O Santos viajou até Recife, onde enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, na tarde deste sábado (26), em duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em comum, os dois times lutam contra a zona do rebaixamento do certame.
Enquanto o Peixe abre o Z-4 do Brasileirão, o Leão é o lanterna com apenas quatro pontos. A saber, o Sport ainda não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Como chega o Sport?
O Sport vive o seu pior momento na história do Campeonato Brasileiro. Em busca de sua primeira vitória, o Leão entra em campo um pouco motivado após conquistar um empate heroico contra o Vitória, na última rodada do certame.
Para agravar, o Sport ainda conta com o pior ataque desta edição do Brasileirão. O clube rubro-negro marcou apenas sete gols em um total de 16 partidas.
Sendo assim, o técnico Daniel Paulista busca alternativas para neutralizar o artaque do Santos. O goleiro Gabriel ganhou a vaga que era de Caíque França. O Leão ainda conta com uma pequena lista de desfalques por lesões: Sérgio Oliveira (lesão ligamentar no tornozelo) e Diogo Hereda (lesão na região do púbis)
Logo, o Sport contará com: Gabriel, Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon, Igor Cariús, Christian Rivera, Zé Lucas, Lucas Lima, Chrystian Barletta, Matheusinho, Derik Lacerda
E o Santos?
O Peixe entra em campo com o volante Tomás Rincon, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, Willian Arão, Guilherme e Gil são desfalques. Enquanto os dois primeiros estão lesionados, o terceiro cumpre suspensão.
Sendo assim, Cléber Xavier optou por inserir Barreal na vaga deixada por Guilherme. Já Igor Vinicius entra em campo como substituto de Escobar.
Logo, o time do Santos é formado por: Gabriel Brazão, Igor Vinicius, Basso, Luan Peres, Souza, Tomás Rincón, João Schmidt, Neymar, Rollheiser, Deivid Washington, Barreal
Por fim, Sport e Santos entram em campo as 18h30, no horário de Brasília, na Ilha do Retiro.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads




