Sporting Cristal x Palmeiras: saiba como foi o jogo pela Libertadores Richard Ríos foi o herói da vitória alviverde

Antes de mais nada, o Palmeiras enfrentou dificuldades na sua estreia na Copa Libertadores da América. Em Lima, no Peru, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira venceu por 3 a 2 o Sporting Cristal, tendo que reverter o placar duas vezes.
Os gols do time alviverde foram marcados por Estêvão, Joaquín Píquerez e Richard Ríos nos minutos acréscimos. Por outro lado, Martín Távara e Jesús Pretell marcaram para os peruanos. Com a vitória na estreia, o Palmeiras soma três pontos e ocupa a segunda posição do Grupo G.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
A liderança pertence ao Cerro Porteño, que leva vantagem no saldo de gols. Eles são seguidos por Bolívar e Sporting Cristal. Confira a classificação atual. O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores na quarta-feira, dia 9 de abril, contra o Cerro Porteño no Allianz Parque.
Antes, no domingo, recebe o Sport na Ilha do Retiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Sporting Cristal enfrenta a Universidad Técnica no domingo pela Liga Peruana, enquanto o Bolívar recebe o Sporting Cristal na quarta-feira pela Libertadores.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A estreia do Palmeiras na Copa Libertadores da América acabou sendo marcada por poucas chances criadas e todas fora do alvo, gerou poucas expectativas. Primeiramente para o adversário: finalização de González em falta aos 17 e cabeçada de Chávez aos 25, que Weverton evitou em cima da linha.
Aos 32, o Alviverde respondeu com um cabeceio do atacante Estêvão. Porém, sem sucesso. O Sporting Cristal parecia prever o pior. Cinco minutos mais tarde, no entanto, em um bate-rebate na área, o artilheiro do Verdão marcou: 1 a 0.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Mesmo sem alterações, o Palmeiras retornou com uma performance superior. Joaquín Piquerez, Felipe Anderson e Vitor Roque chegaram com chances. No entanto, foi o Sporting Cristal que abriu o placar: Jesús Pretell, aos 21 anos, acertou um chute que iniciou o bombardeio.
Flaco López converteu um pênalti, Joaquín Piquerez marcou 2 a 1 para o Palmeiras. Sem tempo para festa, Martín Távara marcou um golaço para igualar o placar contra o Sporting Cristal: 2 a 2. Parecia confirmar o desfecho. No entanto, aos 46, Richard Ríos contou com o auxílio de Luighi e estabeleceu o resultado final: 3 a 2.