Sul-Americano Sub-20: Brasil e Argentina seguem 100% na fase final
Antes de mais nada, o Campeonato Sul-Americano Sub-20 chegou ao fim da segunda rodada da fase final da competição e, apenas, duas seleções seguem com 100% de aproveitamento. Brasil e Argentina foram os únicos a vencer os dois jogos até o momento. Os argentinos levam vantagem no no número de gols marcados e, por isso, ocupam a liderança do torneio até o momento.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Vale ressaltar que os três jogos da rodada foram bastante equilibrados. As partidas aconteceram nesta sexta-feira (07) e o primeiro duelo do dia foi entre Brasil e Colômbia. Com gol de Iago, logo no início do confronto, a Seleção Brasileira venceu por 1 a 0. Além disso, a equipe canarinha teve um jogador expulso na reta final de partida.
Na sequência, foi a vez do Clássico do Rio da Prata levar emoção até o último minuto. O duelo entre Uruguai e Argentina terminou com a alegria dos argentinos, que venceram por 4 a 3. Depois de abrirem uma vantagem de 3 a 0 na partida, a equipes viu o time celeste se recuperar no confronto e fazer três gols no segundo tempo. Mas, apesar da pressão na reta final, o empate não foi possível.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Dessa forma, para fechar a noite, Paraguai e Chile fizeram outro duelo bastante equilibrado nesta segunda rodada de Campeonato Sul-Americano Sub-20. Aos 10 minutos do segundo tempo, a seleção paraguaia abriu o placar e administrou a vantagem em boa parte do jogo. Até que aos 38 minutos, Agustín Arce deixou tudo igual. No entanto, o jogo não estava definido. Já nos acréscimos, Luca Kmet marcou o gol que garantiu a vitória dos paraguaios e os primeiros três pontos da equipe na fase final do torneio.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Com os resultados da rodada, a tabela de classificação da fase final do Sul-Americano Sub-20 tem a Argentina na primeira colocação com seis pontos, seguida do Brasil com o mesmo número de pontos, em segundo lugar. Na sequência aparece a Colômbia com três pontos (3º), mesma pontuação do Paraguai (4º). Por fim, Uruguai (5º) e Chile (6º) ainda não pontuaram até o momento.