Foto: Vítor Silva/Botafogo
Antes de mais nada Núcleo de Saúde e Performance do Botafogo comunicou, nesta terça-feira, 30, que o volante Tchê Tchê precisou ser internado às pressão devido a dores abdominais. O atleta esteve em campo no último domingo, quando o alvinegro venceu o Flamengo, no Estádio do Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
A princípio, o jogador não tem previsão de alta. Contudo, fará exames mais detalhados para saber a origem do problema. Dessa forma, o meio-campista vai perder o treinamento comandado pelo técnico Artur Jorge e que visa a partida diante do Vitória, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Desde a chegada do técnico Artur Jorge, Tchê Tchê perdeu espaço na equipe titular do Botafogo e só começou entre os 11 durante a vitória sobre o Atlético-GO, no dia 18 de abril, no Nilton Santos. Depois disso, o atleta sempre começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.
O jogador chegou ao Botafogo em 2022, sendo uma das principais contratações da SAF naquele período. Desde então, Tchê Tchê se consolidou na equipe titular e já fez mais de 100 jogos com a camisa do Botafogo. Na atual temporada são 19 partidas e um gol marcado.
Informe do Núcleo de Saúde e Performance: O atleta Tchê Tchê foi internado no dia de ontem para investigação de dor abdominal e realização de exames laboratoriais e de imagem. Ainda sem previsão de alta.
Antes de tudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá um novo comandante a partir…
Primeiramente, Carlo Ancelotti segue no comando do Real Madrid, mas já atua nos bastidores da…
Glorioso tenta vencer o Flamengo
Filipe Luís deve ter o jovem como titular
Antes de tudo, o zagueiro Nino, de 28 anos, vem consolidando sua posição como um…
Antes de mais nada, o Alverca está de volta à Primeira Liga de Portugal após…