Técnico do Botafogo evita falar de Copa Intercontinental: “Vamos viver isso de forma tranquila”
Artur Jorge até foi questionado, mais de uma vez, sobre a preparação e participação do Botafogo na Copa Intercontinental da Fifa. Ele, porém, evitou falar sobre o torneio depois de o Glorioso vencer por 3 a 1 o Atlético-MG e ficar com o título da Copa Libertadores da América.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Isso porque o elenco alvinegro, antes de pensar no torneio, mantém o foco na Série A do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Botafogo tem três pontos a mais que o Palmeiras, segundo colocado, e depende de si para conquistar mais uma taça.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Para ser campeão já na 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Glorioso precisa vencer o Internacional, quarta-feira, 4, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, e torcer por um tropeço do Palmeiras, no mesmo dia, diante do Cruzeiro, na Arena Mineirão.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Mesmo sem falar diretamente sobre a participação do Clube da Estrela Solitária na Copa Intercontinental da Fifa, o Treinador português comentou sobre o desafio do elenco alvinegro após conquistar a Copa Libertadores da América.
“Vamos viver isso de forma muito tranquila, serena. Para poder desfrutar do que conseguimos fazer. Por mérito nosso estamos no Mundial. Que chegará a seu tempo. Porque até lá temos Internacional e São Paulo para ganhar, porque quero ganhar o título Brasileiro”, disse.
O Clube de General Severiano estreia na Copa Intercontinental da Fifa, em 11 de dezembro, em Doha, no Catar. O adversário será o Pachuca, do México, no chamado ‘Dérbi das Américas’. Se passar de fase, o Botafogo enfrentará, enfim, o Al Ahly, do Egito.