Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
No empate contra o Corinthians, por 0 a 0, na Neo Química Arena, que valeu vaga na final da Copa do Brasil, o atacante Michael não foi utilizado pelo técnico Filipe Luís. Após a partida, o comandante do Flamengo explicou a decisão.
“Michael é importantíssimo, é um jogador determinante. Tem gol, 1 1, drible, tem tudo o que um extremo deve ter, joguei com ele, adoro ele, fui feliz. Ele teve uma lesão muito grave e está recuperando a melhor forma”, disse o treinador antes de prosseguir:
“Michael era uma troca certa. Porém com uma troca que fizemos no primeiro tempo, e a segunda depois com a lesão do Nico me deixou só com uma parada. Tive que segurar o máximo possível caso alguém não aguentasse ou tivesse uma lesão”, explicou.
O treinador rubro-negro disse que conta com Michael e deixou em aberto a possibilidade de utilizá-lo nas próximas partidas. Antes de enfrentar o Atlético-MG na final da Copa do Brasil, o Flamengo pega Juventude e Cruzeiro pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“O Michael não entrou por um motivo tático. Mas é um jogador que vai ter minutos praticamente em todos os jogos. Quero ter a melhor versão dele o mais rápido possível. Estou fazendo de tudo por ele e todos”, finalizou.
Michael foi a principal contratação rubro-negra na última janela de transferências. Ele chegou ao clube após se desvincular do Al Hilal, da Arábia Saudita. Desde então, disputou cinco partidas, marcou um gol e totalizou 168 minutos em campo.
Nesse meio tempo, o atacante atuou nos confrontos contra Red Bull Bragantino, Bahia e Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, entrou em campo nos jogos diante de Bahia e Corinthians ambos pela Copa do Brasil.
Antes de tudo, o técnico Cleber Xavier admitiu que a falta de vitórias aumenta a…
O piloto Yuki Tsunoda, da Red Bull, encontrou uma série de obstáculos neste final de…
Inicialmente, o técnico Dorival Júnior destacou a evolução tática do Corinthians na vitória por 1…
O Fluminense empatou com o Juventude em 1 a 1 neste domingo (18), em duelo…
Antes de mais nada, Atlético-GO e Remo empataram por 1 a 1 neste domingo (15),…
A Arena Fonte Nova foi palco para o triunfo do Bahia sobre o Vitória por…