Foto: Samara Miranda/ Remo
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem após o empate com o Atlético-GO. Em Goiânia, no Estádio Antônio Accioly, o Leão empatou por 1 a 1, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Leão Azul perdeu a oportunidade de passar Goiás e Vila Nova e, assim, assumir a liderança do Brasileirão Série B. Após a partida, o treinador azulino se posicionou sobre a atuação do árbitro Thaillan Azevedo Gomes.
“Conquistamos um segundo gol que, na minha visão, foi totalmente legal. Não há nada no lance. Acho que são coisas que a gente não entende que acontecem no futebol brasileiro, situações que a gente não consegue encontrar fatos que justifiquem a decisão”, disse antes de prosseguir:
“Causa estranheza o fato de o próprio árbitro ter sido escalado pela segunda vez dentro da própria competição. Em oito jogos, é o segundo jogo do Atlético que o mesmo árbitro apita dentro do Accioly. Coincidentemente, dois jogos onde o Atlético saiu atrás, teve que buscar resultado, teve que tentar hoje, no caso, buscar o empate”, disse.
Apesar do tropeço fora de casa, o técnico Daniel Paulista elogiou a atuação do Remo. Isso porque, no entendimento do comandante azulino, o time paraense construiu as principais jogadas da partida e soube controlar o adversário durante boa parte do confronto.
“Nós fizemos um bom jogo, um jogo equilibrado. Não nos acovardamos, jogamos com coragem, enfrentamos um grande adversário, de capacidade, de qualidade, que vai ainda dar muito trabalho dentro da competição e, jogando aqui dentro, nunca foi fácil. E o Remo foi valente”, finalizou.
Antes de tudo, a próxima partida do Remo será contra o Volta Redonda no sábado, dia 24, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico do Pará, em Belém. Para esta partida, a diretoria espera casa cheia. Isso porque uma vitória pode recolocar o Leão na liderança do Brasileirão Série B.
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…