Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Técnico do Vasco elogia Hugo Moura, mas alerta: “Ele vai ter que se adaptar ao nosso estilo”

Ramón Díaz, técnico do Vasco, rasgou elogios ao volante Hugo Moura, que irá defender o Vasco na temporada de 2024. O jogador de 26 anos foi comprado por 2 milhões de euros (R$ 11,1 milhões na cotação atual) junto ao Athletico Paranaense.

Hugo Moura chegou ao clube para preencher uma posição carente. Isso porque Jair e Paulinho Paula estão entregues ao departamento médico. Diante disso, os jogadores não têm previsão de voltar a vestir a camisa cruzmaltina.

Publicidade

Dessa forma, Ramón Díaz deve promover a estreia do meio-campista no clássico contra o Fluminense, sábado, no Maracanã, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, treinador ligou o alerta ao dizer que o Vasco precisa melhorar como um todo.

“É um jogador de meio de campo. Tivemos a lesão de Paulinho e de Jair. Necessitamos reforçar ali no meio. Estamos felizes porque ele veio e seguramente nos vai ajudar muito nesta temporada”, disse o comandante vascaíno antes de prosseguir:

“Ele vai ter que se adaptar ao nosso estilo d ejogo, à nossa forma de trabalho. Por outro lado, ele é um jogador de características que nós gostamos muito. Então, nós vamos ajudar para que ele renda e faça um bom Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Hugo Moura assinou contrato até dezembro de 2026 com o Vasco. Sua contratação é considerada internamente como uma ‘oportunidade de mercado’. Ela foi efetuada após o clube fracassar nas negociações por Marlon Freitas, do Botafogo.

Vale ressaltar que o volante não disputa uma partida oficial desde o dia 6 de abril, quando o Athletico venceu por 3 a 0 o Maringá, na Arena da Baixada, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paranaense. O resultado deu ao Furacão o título Estadual em 2024.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.