Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Técnico do Vasco, Rafael Paiva critica Souza por expulsão: “Teve excesso de vontade”

Rafael Paiva, técnico do Vasco, criticou Souza depois da expulsão do volante no empate deste sábado, 5, contra o Juventude, no Estádio de São Januário, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 39 minutos do segundo tempo, treinador colocou o jogador na vaga de Juan Sforza – que foi muito vaiado na saída de campo.

Quatro minutos depois, o camisa 5 deixou o gramado expulso pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira. O volante deu um carrinho frontal em Ronie Carrillo, do Juventude, e acertou o joelho do atacante da equipe gaúcha. Na visão de Rafael Paiva, Souza “perdeu o timing” da jogada No entanto, ressaltou que o atleta vai superar rápido o momento.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Ele perdeu o timing ali. Teve excesso de vontade. Eu não revi o lance, mas ele já disse que acha que foi, foi mais forte do que deveria, mas faz parte de um jogo tenso como esse. Temos que saber que isso pode acontecer. Ele é experiente e vai dar a volta por cima rápido”, afirmou Rafael Paiva em entrevista coletiva, após o empate em 1 a 1 com o Juventude.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

O tropeço atuando em casa, impediu que o Vasco se aproximasse do G-6 do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina permanece na nona colocação com 37 pontos e não conseguiu reduzir a desvantagem para o oitavo colocado, o Cruzeiro. A Raposa perdeu para o Fluminense, na quinta-feira (03), no Maracanã, por 1 a 0.

O Vasco agora terá o período da Data FIFA para preparar a equipe para a partida da volta das semifinais da Copa do Brasil. No primeiro encontro,  o Clube de São Januário perdeu, de virada, por 2 a 1, na Arena MRV, Belo Horizonte.

Agora, a equipe precisa vencer por, pelo menos, um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Gigante da Colina garante vaga na decisão do torneio. O adversário será o vencer do duelo entre Flamengo e Corinthians.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.