Foto: Divulgação/ X @InterMiamiCF
Telasco Segovia, do Inter Miami, dos Estados Unidos, está negociando com o Flamengo? Não. Aliás, ele nunca recebeu contato da diretoria rubro-negra. O volante, de 22 anos, é um dos principais ativos do clube presidido por David Beckham e interessa a equipes da Europa.
A Agência RTI Esporte apurou que Telasco Segovia é visto como um jogador tecnicamente diferenciado pelo CIM FLA (Centro de Inteligência e Mercado do Flamengo). Mas, nesse momento encontra-se muito longe do radar rubro-negro.
O atleta de 22 anos é um dos astros do time comandado pelo técnico Javier Mascherano. Ele, ao lado de Luís Suárez e Lionel Messi, teve atuações destacadas pelo Inter Miami no Mundial de Clubes da FIFA. O Inter Miami, aliás, não descarta negociá-lo na próxima janela de transferências.
Mesmo sendo um jogador talentoso, Telasco Segovia é considerado caro pelo Flamengo. O técnico Filipe Luís considera o venezuelano bom jogador. Porém, com um nível técnico abaixo de Erick Pulgar, Nicolás De La Cruz, Jorginho e Allan Souza.
Ainda segundo apurou a reportagem, o Flamengo não pretende contratar uma peça para repor a saída de Gerson. O antigo capitão rubro-negro trocou o clube pelo Zenit, da Rússia. Internamente há um entendimento que Jorginho, ex-Arsenal, chegou para preencher a lacuna.
José Boto, diretor esportivo do Flamengo, trabalha nos bastidores para reforçar outras posições no mercado da bola. Nesse momento, o chefe do futebol rubro-negro avalia nomes para a lateral-direita, meia-ofensivo e ponta-direita.
Telasco Segovia, portanto, não possui as características desejadas pelo técnico Filipe Luís. A única negociação em andamento é com o atacante Jorge Carrascal, do Dínamo de Moscou, da Rússia, que chegará nesta janela de transferências.
Antes de tudo, o Inter Miami tem sondagem de clubes da Europa por Telasco Segovia. O camisa 8 interessa ao Real Betis, da Espanha, que sinaliza com uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 64,3 milhões, na cotação atual) e contrato de quatro temporadas.
O clube norte-americano, por outro lado, deseja negociar o atleta por 20 milhões de euros (R$ 128,7 milhões). Revelado pelo Deportivo Lara, da Venezuela, o jogador passou por Sampdoria, da Itália, Casa Pia, de Portugal, e Inter Miami, dos Estados Unidos.
Notícia atualizada em 02/07/2025 04:56
Antes de mais nada, Pedro Rocha já igualou sua melhor temporada em número de gols…
Antes de tudo, o técnico Rodrigo Santana, ex-Remo, é a nova aposta do ABC para…
Primeiramente, o Botafogo não poderá contar com o zagueiro Bastos pelos próximos três meses. O…
Remo e Santos voltam a se reencontrar na próxima quarta-feira (09), em amistos, que será…
O Fluminense se prepara para enfrentar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nas quartas de final…
Antes de tudo, Neymar, do Santos, retornará ao Mangueirão na próxima quarta-feira (09), quando enfrentará…