Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Thiago Santos faz desabafo após falha em derrota do Fluminense: “Só erra quem está lá dentro” Defensor cometeu um erro que acabou gerando o gol do Unión Española

O Fluminense ficou no empate por 1 a 1 com o Unión Española, do Chile, jogando fora de casa. O jogo, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, ficou marcado por um erro do zagueiro Thiago Santos. Ao tentar sair jogando, o defensor perdeu a posse de bola e acabou gerando o gol do time chileno.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Thiago Santos explicou o lance e reconheceu a sua falha. Apesar disso, o atleta destacou que os erros só acontecem com quem está jogando. Tendo a oportunidade de estar em campo, Thiago Santos também admitiu ter pedido desculpas aos companheiros.

Publicidade

“Quando você falha em um jogo tão importante quanto esse, fica triste mesmo. Quando está buscando oportunidade de jogar… a gente não vinha jogando e o Renato deu essa chance. Eu falei no vestiário, pedi desculpa, porque todo mundo esperava a oportunidade de jogar hoje e em um erro meu a gente acabou saindo com o empate. Fico triste mais por errar ali, com todo mundo procurando oportunidade para jogar. Só erra quem está lá dentro. Desde que estou aqui, tenho certeza que acertei muito mais do que errei. Ficamos marcados por alguns erros. E vou trabalhar para errar cada vez menos. A gente sabe que na parte defensiva, todo erro é fatal”, disse Thiago Santos.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

O zagueiro do Fluminense já havia cometido um erro durante o empate com o Vitória, válido pelo Campeonato Brasileiro. Naquela partida, o tricolor vencia no Maracanã, mas acabou proporcionando o empate do rubro-negro em um lance que poderia ter sido evitado por Thiago Santos.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, o Fluminense atuou com um elenco alternativo contra o Unión Española. Até mesmo o técnico Renato Gaúcho ficou no Brasil e não fez parte de delegação que viajou até o Chile. O objetivo é uma preparação mais adequada para enfrentar o Botafogo, em clássico que será disputado no Nilton Santos no próximo sábado, dia 26 de abril, às 21h (de Brasília).

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet