Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Thiago Silva sonha com título da Libertadores: “Eu não vim para brincadeira”

Depois de muita expectativa o zagueiro Thiago Silva foi apresentado ao torcedor do Fluminense, na noite desta sexta-feira(07), no Maracanã. O estádio recebeu 55 mil torcedores do tricolor, no evento que marcou o maior público da história do futebol brasileiro na apresentação de um jogador.

Durante a apresentação que contou com a presença de jogadores do elenco como Marcelo, John Kennedy e Germán Cano, o jogador conversou com a torcida e na entrevista coletiva afirmou que voltou para o Fluminense para conquistar títulos de peso pelo clube. Desse jeito, o jogador quando foi perguntado sobre ganhar a Libertadores não pensou duas vezes antes de responder.

Publicidade

“Pode ter certeza que esse é o meu desejo, meu sonho, sonho da minha família. Eu não vim para brincadeira, não vim apenas passear. Se fosse passear, eu encerraria minha carreira, viveria na Europa, onde minha família está. Eu aproveitaria muito mais”, disse Thiago Silva.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva! 

O jogador só fará a sua reestreia pelo Fluminense depois do dia 10 de julho, quando se abre a janela de transferência do futebol. Enquanto isso, Thiago Silva deve iniciar as atividades com o elenco na próxima semana, no centro de treinamentos do clube. Com contrato até junho de 2026, Thiago garantiu que não voltou para o Brasil com o pensamento de se aposentar.

“Aqui meu comprometimento que eu sempre tive na carreira vou continuar tendo. E ainda mais. Porque sei o quanto o Thiago fez com que as pessoas criassem essa expectativa. E quem me conhece sabe o quanto eu vou procurar trabalhar para corresponder dentro de campo. Eu não vim passear. Se fosse passear, eu iria para qualquer outro lugar, menos para cá “, encerrou o jogador.

Veja os maiores públicos em apresentação de jogadores no Brasil

55 mil – Thiago Silva (Fluminense)
45 mil – Luis Fabiano (São Paulo)
44 mil – Daniel Alves (São Paulo)
35 mil – Marcelo (Fluminense)
31 mil – Luis Suárez (Grêmio)

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.