Thomas Müller no Internacional? entenda a situação do jogador alemão Atacante está em reta final de contrato com o Bayern de Munique e não vai renovar

O atacante alemão Thomas Muller está em seus últimos meses de contrato com o Bayern de Munique e, de acordo com o jornal “Bild”, não vai renovar o vínculo. Desse modo, um dos maiores jogadores alemães de todos os tempos vai ficar livre a partir de junho. O caminho de Muller ainda não está definido, mas o Internacional monitora de perto a situação.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O clube brasileiro é um dos interessados em contar com o atacante de 35 anos. Muller defendeu apenas o Bayern de Munique em toda a sua carreira e conquistou o Campeonato Alemão em 12 oportunidades. Além disso, Muller foi campeão da Supercopa da Alemanha, Copa da Alemanha, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.
Consolidado como um dos principais jogadores da história do Bayern de Munique, Thomas Muller deve decidir o seu futuro em breve. Neste momento, o jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Para tentar a contratação de Muller, o Internacional teria que superar alguns concorrentes. No momento, a Fiorentina, da Itália, o Los Angeles FC e o FC Cincinnati, ambos dos Estados Unidos, também já demonstraram interesse na contratação do jogador alemão.
Além do destaque pelo Bayern de Munique, Thomas Muller se consolidou na história da seleção da Alemanha. Campeão da Copa do Mundo em 2014, quando marcou cinco gols em sete partidas, o jogador também disputou quator edições da Eurocopa pela seleção. Além disso, Muller disputou quatro vezes a Copa do Mundo, sendo a última delas em 2022.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A última competição de Muller pelo Bayern de Munique será o Mundial de Clubes, em junho. A saída do jogador do clube alemão se dá pela realidade financeira do Bayern de Munique. Muller chegou ao Bayern de Munique em 2000, quando tinha 10 anos e se integrou às categorias de base. Foram mais de 743 jogos pelo clube alemão.