Times cariocas mudam rotina após megaoperação da Polícia no Rio de Janeiro; saiba detalhes

Equipes buscam maior segurança para atletas e comissões técnicas; Glorioso desmarcou atividades no Estádio Nilton Santos

Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

O Botafogo sofreu impacto em suas rotina após a megaoperação da Polícia Militar, nas comunidades da Penha e Alemão, no Rio de Janeiro. Sendo assim, o Glorioso optou por modificações em horários de atividades visando o bem estar de jogadores e comissões técnicas.

Sendo assim, o time da Estrela Solitária manteve as suas atividades com o elenco profissional no CT Lonier, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Por outro lado, o Glorioso adiou treinos das categorias de base e do futebol feminino, que aconteceriam nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos.

A saber, a arena esportiva do Botafogo está localizada no bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte, relativamente perto do Complexo do Alemão e da Penha.  Sendo assim, o Glorioso optou por adiar as atividades e segue monitorando a situação no Rio de Janeiro.

Além do Botafogo: Fluminense, Flamengo e Vasco

Já o Fluminense esteve perto de ter o seu jogo contra o Ceará, no Maracanã, adiado devido aos confrontos na Cidade Maravilhosa. A CBF optou por manter a data, mas os dois clubes temem a ausência de torcedores nas arquibancadas.

Flamengo também entra em campo nesta quarta-feira. Diferente do Tricolor, que atuará no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro disputará a classificação à final da Libertadores, contra o Racing, em Buenos Aires, na Argentina.  A equipe do técnico Filipe Luís não sentiu impactos relacionados a megaoperação da Polícia.

Por fim, o Vasco também manteve a sua rotina de treinos nesta terça-feira. O Cruzmaltino treinou no CT Moacyr Barbosa. na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

 

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima