Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Tite valoriza vitória do Flamengo, mas manda recado: ‘Resultado deveria ter sido elástico”

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o São Paulo, Estádio do Maracanã, nesta quarta-feira, 17, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite avaliou a atuação do time rubro-negro como positiva. O resultado colocou o time na liderança da competição com seis pontos.

“O duelo tem a grandeza das suas equipes, duas equipes que desempenham bem. Mas o sentimento é de que poderíamos ter transformado o nosso futebol no terceiro gol. (Não aconteceu) muito também pela boa atuação do goleiro adversário”, disse.

Publicidade

No segundo tempo, o Flamengo, segundo Tite, poderia ter aumentado o placar. Mas o volante Allan apresentou problema físico no fim da partida, o que foi determinante para o São Paulo reduzir a diferença no placar no final da partida.

“O Allan está com cãibra, ele não consegue fazer a recomposição. Ele pede pra sair, mas a regra do jogo não permite essa paralisação. E justamente era no setor do Alisson que faz a jogada. Difícil, é lamentar. Mas, pelo desempenho, o resultado deveria ter sido mais elástico”, finalizou.

Antes de mais nada, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Após três jogos, time rubro-negro soma 6 pontos e aparece na liderança da competição.

Confira outros trechos da entrevista coletiva: 

Excesso de gols de cabeça sofridos pelo time: “Eu não posso falar em relação a trabalhos anteriores. Nessa faltou uma pressão no homem da bola, ela poderia ter sido melhor, deveria ter sido melhor, salvo esse problema físico que acabou determinando essa facilidade maior.”

De Arrascaeta poupado pensando nos jogos contra Palmeiras e Bolívar: “Está correta a pergunta, está coerente a pergunta, só que não é poupar. Nós não poupamos, não dava. Eu não poupei, não. Decido sim, é claro, mas tem todo um aparato. Não dava.”

Prioridades na temporada: “Lutaremos por todos os títulos, pode ter certeza. Também não faz parte de mim ser mentiroso, não falar o que acredito e não falar a minha verdade. Sei que a torcida quer, mas é quase humanamente impossível conquistar todos os títulos.”

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.