Torcedor do Fluminense usa as redes sociais para pedir a demissão de Fernando Diniz

O Fluminense perdeu por 2 a 1 de virada para o Atlético-GO, na noite deste sábado(15), no Maracanã e voltou para a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora o Fluminense é o 17º com 6 pontos. O resultado deixou o clima tenso dentro do gramado com confusão entre o zagueiro Felipe Melo e o assessor de imprensa do Atlético-GO. Das arquibancadas vieram os gritos pela demissão de Fernando Diniz.
O torcedor vaiou o time ainda no primeiro tempo enquanto o jogo estava 0 a 0. Dentro do estádio os cerca de 14 mil torcedores que foram ao Maracanã não pouparam o time nem esmo após o gol do meio-campo Paulo Henrique Ganso. O detalhe é que durante toda a partida o clima hostil com gritos de “time sem vergonha”, ditaram o ritmo do confronto no momento complicado do Fluminense dentro da competição.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Com 9 jogos e apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, as criticas do torcedor deixaram as arquibancadas e tomaram conta do X, antigo twitter. Logo após o apito final, a torcida do Fluminense usou a plataforma para pedir a saída do técnico Fernando Diniz.
Se não demitir o Diniz vai cair, é simples – escreveu o perfil Fred Sincero.
Durante o segundo tempo de jogo, quando a partida ainda estava empata em 0 a 0, o torcedor do Fluminense estendeu uma faixa com a frase ” Jogador honre a camisa, respeite a nossa tradição”.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
O torcedor Matheus Duque usou o X para escrever – O Fernando Diniz TEM QUE SER DEMITIDO HOJE!! Ninguém cobra nessa merda de clube???? Que porra o Fluminense virou em 2024??? Esses caras estão satisfeitos com tudo isso que estão vendo? !!!!! Vamos cair desse jeito porra!!!! Que vergonha!!!! VAGABUNDOS!!!!!!!
“Nesse momento a torcida do Fluminense tem toda razão em tudo que ela faz. Se ela vaiar, xingar ela tem razão. Estou muito frustrado com o resultado mas eu amo o torcedor do Fluminense, sei o que eles estão sentindo”, disse Fernando Diniz.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira(19), quando visita o Cruzeiro. Já o Atlético-GO recebe o Criciúma no mesmo dia.