Antes de tudo, Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (27), pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV. Sendo assim, durante o confronto, os torcedores do Galo promovem uma verdadeira festa.
A alegria atleticana teve o seu início antes da bola rolar. Enquanto os jogadores entravam em campo, os adeptos apresentavam mosaicos e soltavam foguetes. A saber, o Galo Doido, mascote do Atlético-MG, também ajudou a animar a festa.
Atlético-MG x Cruzeiro
As duas equipes foram para o jogo em meio a grande rivalidade no clássico mineiro. Logo, antes da partida, um grupo de 30 torcedores tentou invadir a Arena MRV, o que foi contido pela Polícia Militar de Minas Gerais.
O que seria preocupação trouxe animação para atleticanos e cruzeirenses. Neste momento, os dois times protagonizam um clássico equilibrado, com chances reais de gols para ambos os lados.
O Atlético-MG foi o primeiro a ameaçar na partida. Aos 11 minutos, Scarpa tocou em profundidade para Cuello. O jogador avançou antes de acionar Dudu, que estava na direita. Sendo assim, o atacante dominou e cruzou para a área Celeste, o que foi afastado pela defesa.
Por, fim, do outro lado, Matheus Pereira acabou neutralizado pela defesa do Galo ao responder para o Cruzeiro. O lance teve início em jogada articulada por Romero e Kaio Jorge. No placar, 0 a 0.


