Um dos ônibus que conduzia a delegação do Flamengo foi apedrejado por torcedores do Estudiantes nesta quinta-feira (25), antes do duelo entre os dois times, pelas quartas de final da Libertadores. O incidente aconteceu na chegada ao estádio UNO Jorge Luís Hirsch.
O Rubro-Negro da Gávea confirmou que não houve feridos no atentado promovido pela torcida argentina. Ainda segundo o Flamengo, os danos se resumem a janelas trincadas.
Neste momento, jogadores e estafe se encontram em segurança no Estádio do Estudiantes.
Como joga o Flamengo?
O Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1, o que lhe garante a classificação com um empate diante da equipe da Argentina.
A arbitragem cometeu uma série de erros na partida entre os dois. O mais explícito foi a expulsão de Gonzalo Plata, que recebeu um cartão vermelho após sofrer uma agressão.
A Conmebol avaliou o lance e encontrou falhas no trabalho do árbitro Andrés Rojas. Sendo assim, a entidade anulou a punição recebida por Plata na partida.
Logo, o Flamengo entrará em campo com: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Jorginho, Saúl, Arrascaeta, Plata, Samuel Lino e Pedro.
Por fim, Flamengo e Estudiantes entram em campo às 21h30, no horário de Brasília.


