Torcedores do Flamengo reclamam do fim do Pacote Maracanã para 2025; entenda
“Frustração” e “desconfiança”. Esses foram os sentimentos de dois torcedores do Flamengo, após acessarem o site que comercializa o Pacote Maracanã, no dia indicado pelo clube. Com o resultado adverso na última eleição para a presidência do clube, o então mandatário Rodolfo Landim decidiu suspender a venda do serviço, sem qualquer aviso prévio.
“O link (do site onde era realizada a compra) desapareceu e não colocaram nenhuma informação no site”, afirmou o torcedor rubro-negro, Marcelo Ferreira.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Outro torcedor do Flamengo, Carlos Romildo aderiu ao Pacote Maracanã, depois que vários amigos o indicaram a comodidade do serviço. Sempre marcando presença no Maracanã, ele viu vantagem em aderir ao plano. Chateado com o cancelamento das vendas, ele afirmou à reportagem que entrou em contato com o clube. No entanto, recebe como resposta que não havia previsão para a reabertura da comercialização do serviço.
“Entrei em contato com o Flamengo e não souberam me dizer se o Pacote Maracanã vai ser vendido. E não sabem dizer, também, quando vai abrir (a venda)”, disse Carlos Romildo.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Por fim, Marcelo Ferreira fez uma observação importante sobre o cancelamento, de última hora, da venda do Pacote Maracanã. Na avaliação do torcedor, esse serviço era importante no só para os rubro-negros, como também para a organização a médio prazo do clube.
“A compra antecipada facilitava muito a vida do torcedor e acredito que, também, do clube. Porque conseguia antecipar as receitas e garantir público para todos os jogos do campeonato”, afirmou Marcelo Ferreira.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
O que é o Pacote Maracanã?
O Pacote Maracanã é um serviço oferecido pelo Flamengo aos sócios-torcedores, onde se adquire um ingresso para cada dos jogos do Rubro-Negro como mandante no Maracanã, em qualquer competição. O serviço tem um custo de cerca de R$1.500.