Antes de tudo, a derrota do Paysandu para o Volta Redonda por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira (05), trouxe maior instabilidade para o técnico Claudinei Oliveira. Após o confronto, uma torcida organizada optou por protestar no entorno do Mangueirão.
O grupo empunhou faixas solicitiando a renúncia do presidente Roger Aguillera e de alguns membros da direitoria. Atletas também estiveram na mira dos torcedores, que exigiram saídas e novas contratações.
A Policia Militar do Pará precisou ser acionada para conter a tensão durante os protestos. Alguns manifestantes chegaram a atirar cadeiras contra membros da empresa de segurança particular contratada pelo Papão.
Paysandu no Brasileirão Série B
O resultado negativo no jogo desta noite manteve o Paysandu em uma situação crítica na tabela do Brasileirão. Neste momento, o Papão contabiliza apenas 21 pontos, sendo o lanterna do certame. A saber, o Paysandu está três pontos atrás do penúltmo colocado, o Amazonas.
Por fim, o Paysandu retorna aos gramados no próximo sábado (13), quando enfrenta o América-MG pelo Brasileirão Série B, no Mangueirão. O Papão entra em campo às 16 horas, no horário de Brasília.
Vale ressaltar também que o Coelho também vive um momento delicado na tabela do torneio. Atualmente, o América-MG ocupa a décima oitava colocação, com 25 pontos.




