Torcedores do Santos invadem CT em protesto após goleada para o Vasco

Santos - Neymar
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um grupo de torcedores do Santos invadiu o CT Rei Pelé, nesta segunda-feira (19), com o intuito de protestar contra os resultados negativos do Peixe. A saber, o Alvinegro Praiano foi goleado pelo Vasco por 6 a 0, no último jogo.

“Isso aqui que está acontecendo hoje (invasão) é pouco! Posso falar pra vocês? Vocês deveriam tomar tapa na cara de mão aberta!”, questionou um torcedor santista.

A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto, mas não conseguiu evitar a invasão.  Os torcedores chegaram até o estacionamento do CT Rei Pelé, onde os jogadores e comissão técnica param os seus veículos.

Publicidade

Neymar e a diretoria santista dialogaram com os torcedores. O craque do Peixe não foi de carro, mas manteve o tom pacífico ao ouvir as reinvindicações dos adeptos.

Santos sofreu goleada do Vasco

A derrota do Santos para o Vasco, por 6 a 0, foi o que motivou o protesto desta terça-feira.  A saber, o técnico Cléber Xavier acabou demitido do cargo após o revés para o Cruzmaltino.

Neste contexto, os torcedores reivindicaram um novo treinador com certa urgência. Vale destacar que a diretoria do Santos ainda não encontrou o substituto ideal. A  imprensa chegou a especular os nomes de Juan Pablo Vojvoda, ex-Fortaleza, e Jorge Sampaoli, ex-Flamengo.

Por fim, em meio ao caos, o elenco do Santos se reapresentou após a segunda-feira de folga. Os jogadores já estavam no local quando a torcida solicitou o diálogo.

 

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor