Torcedores invadem CT do Sport e agridem atacante Pablo

Sport
Foto: Sport / X

Antes de tudo, um grupo de torcedores invadiu o CT do Sport, nesta quarta-feira (16), em ato de protesto contra o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. Conforme o Leão, o elenco e comissão técnica foram coagidos pelos adeptos.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o atacante recebendo um tapa e um puxão de um torcedor. Em sua defesa, o adepto declarou: “todos eles têm antecedente criminal”.

O Sport avaliou o motim e o descreveu como absolutamente inaceitável.  Logo, vale ressaltar, que o Leão da Ilha do Retiro declarou que medidas cabíveis serão tomadas para preservar o elenco.

Torcedor não poupa palavras para detonar o Sport

Neste momento, o Leão da Ilha do Retiro ocupa a lanterna do Brasileirão, com o total de nove derrotas em 12 partidas. A saber, o Sport ainda não venceu no certame, o que representa o maior recorde negativo de sua história.

“Sobe a base, joga outro time… Mas vão embora porque vocês não estão representando a camisa do Maior do Nordeste, c*. Ó (sic) o que está acontecendo p*, a gente está aqui no feriado hoje, p*, a gente está todo mundo aqui porque ama essa instituição, p*, e vocês…”, esbravejou um torcedor.

“Uma pá de gente não quer colar porque quer meter a mão em vocês, p*. A diretoria, Yuri (Romão, presidente do clube) está sendo filha da p* também p*, mau planejamento do c*. Mas está chegando o dinheiro de vocês em dia, era para atrasar o dinheiro de vocês, p*. Era para atrasar, porque a torcida vive da vitória de vocês para poder a torcida estar em pé, porque o time não ajuda p* nenhuma”, completou.

O zagueiro Chico também se pronunciou sobre o caos instaurado no CT do Sport. Conforme o jogador, o torcedor não tem dimensão da realidade do clube, nem do trabalho efetuado por jogadores e comissão técnica.

“Não é só quem chega da Europa, os caras que não sabem o que é a realidade do clube. Muitas vezes, acham que a realidade do clube é estar passeando na praia, é morar em Recife. Não é sobre os estrangeiros, é sobre quem chega. Eu já falei isso para um brasileiro também, que veio de outro clube, um clube grande, do Sul, e que às vezes acha que vai passear aqui”, reclamou.

Por fim, o Sport comunicoiu que não houve danos ao CT como um todo.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor