Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Torcedores protestam no CT Moacyr Barbosa antes de treino do Vasco

Antes de mais nada, torcedores do Vasco fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira, 5, em frente ao Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, antes do início do treino da equipe.

Alguns jogadores, entre eles Adson e Serginho, que foram os primeiros a chegar no local, foram parados enquanto entravam de carro no centro de treinamento. A atividade estava marcada para começar as 9h. O presidente do Vasco, Pedrinho, conversou rapidamente com alguns torcedores antes da reunião com os jogadores.

Publicidade

“Fala comigo, eu sei que o momento é muito ruim. Eu sou responsável, vamos sair desse momento. Deixa o elenco trabalhar, eu entendo vocês”, Pedrinho.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A porta do centro de treinamento teve a segurança reforçada desde o último domingo, com a presença de policiais militares no local. Na manhã desta quarta-feira, o BEPE (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios) foi acionado para garantir a chegada dos jogadores.

Por volta das 7h, torcedores colocaram faixas no acesso do CT com criticas ao CEO do Vasco, Lúcio Barbosa e ao diretor executivo de futebol Pedro Martins, outras criticando os jogadores Léo Pelé, Maicon e Pablo Galdames.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Esse é o primeiro protesto desde que o time foi goleado por 6 a 1 pelo Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta madrugada, torcedores também colocaram faixas em passarelas da Linha Amarela manifestando insatisfação contra as recentes atuações da equipe.

O time cruzmaltino é o 13º colocado do Brasileirão com apenas seis pontos: duas vitórias e cinco derrotas. O Vasco, portanto, está fora da zona de rebaixamento e está acima de Juventude, Fluminense e Criciúma. A primeira equipe dentro do Z4 é o Corinthians.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.