Desde as primeiras horas do dia, desta terça-feira,08, a torcida do Fluminense começou a chegar na Fluminense House, montada no Bar Legendes, em Nova York. O local, que fica na esquina da 6ª Avenida com a rua 33 em Manhattan. Ele se tornou um verdadeiro reduto tricolor durante a disputa do Mundial de Clubes.
Desta vez é a reunião acontece antes da semifinal da competição diante do Chelsea. Do local, torcedores devem partir em comboio para o MetLife Stadium, em Nova Jersey. O palco da partida, que também receberá Real Madrid x PSG, fica a poucos quilômetros de Nova York.

Boa parte dos torcedores, tanto de Fluminense, quanto do Chelsea, iniciaram o deslocamento para o estádio por volta das 13h (de Brasília), de trem. Nesse sentido, é importante afirmar que cerca de 60 mil ingressos foram comercializados para a partida desta tarde.
Assim, a expectativa é que cerca de 10 mil torcedores do Fluminense estejam presentes no estádio. Se isso, acontecer, o tricolor poderá marcar a sua melhor média de torcida no Mundial de Clubes. Vale destacar que nos últimos dias, o time tem utilizado jogadores latinos, como Jhon Arias, para convocar torcedores de outros países da América do Sul, para torcer pelo Fluminense no estádio.
Torcida do Fluminense faz festa em Nova York
Por fim, Fluminense e Chelsea entram em campo às 16h (de Brasília), em Nova Jersey, buscando uma vaga na final do Mundial de Clubes. Desse modo, o vencedor aguardará por Real Madrid ou PSG. A decisão será no domingo, 13, no mesmo estádio. Não haverá disputa de terceiro lugar.


