O Remo enfrenta o Goiás no próximo domingo,23, em partida decisiva para as duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal de contas, quem vencer o confronto na 38ª rodada da Série B, estará classificado para a elite em 2026.
Desse modo, existe uma grande comoção por parte do torcedor do Remo que promete lotar o Mangueirão, no próximo domingo, 23, às 16h30 (de Brasília). Inicialmente, o torcedor fez campanha para o Remo mandar o jogo no Baenão. Contudo, a diretoria optou pelo Mangueirão para colocar um número maior de torcedores.
Desse modo, a tendência é que o estádio, que recentemente foi palco da Cop-30, receba um grande número de torcedores, com a possibilidade de lotação máxima. Tanto que a diretoria do clube informou que o setor A está com ingressos esgotados para o confronto com o Goiás.
Com isso, cerca de 20 mil ingressos já foram comercializados pelo torcedor do leão azul. Agora restam apenas ingressos para o setor B e cadeiras. Para o torcedor que quiser comprar ingressos para o setor B, terá que desembolsar R$ 60. Já para as cadeiras, os valores praticados estão na casa dos R$ 160.
Qual a situação de Remo e Goiás?
Antes de qualquer coisa, quem vencer o confronto estará classificado para a Série A. O Goiás é o quarto colocado com 61 pontos, enquanto o Remo aparece na sexta colocação com 59 pontos. O Goiás também pode se classificar até com o empate. Mas para isso, terá que torcer por tropeço da Chapecoense, que joga em casa.


