Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Torcida organizada do Athletico divulga ‘Disk Balada’ para pegar jogadores em festa

Insatisfeitos com o momento do Athletico Paranaense nesta temporada, integrantes da Torcida organizada Fanáticos divulgaram o “Disk Balada”, canal de comunicação feito para denunciar jogadores do elenco que estejam em alguma festa.

Para os torcedores, esse pode ser um dos motivos para a má fase que o Furacão atravessa. Na última quarta-feira, por exemplo, o time foi eliminado, nos pênaltis, pelo Vasco, na Ligga Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade
8XBet
Publicidade

“Viu algum jogador do CAP em balada? Entre em contato com o Guerrilhão. Só mandar uma foto e localização. O resto a gente resolve”, diz mensagem encaminhada com frequência em grupos de torcedores no aplicativo WhatsApp.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Após a partida contra o Vasco, o atacante Pablo lamentou a eliminação na Copa do Brasil e a má campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto o atacante afirmou que o Athletico Paranaense tem plenas condições de classificação na Copa Sul-Americana.

“Temos que levantar a cabeça. Agora temos o Campeonato Brasileiro, em que precisamos nos recuperar o mais rápido possível, isso é uma obrigação nossa, e depois pensar na Sul-Americana, que temos condições e precisamos muito do apoio do torcedor. Vamos nos doar ao máximo, treinar mais, cada um chamar sua responsabilidade no dia a dia e evoluir. Pedimos apoio do torcedor”, disse em entrevista à TV Globo.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Além disso, o clima esquentou nos corredores da Ligga Arena após a partida contra o Vasco. Logo após a partida, alguns torcedores invadiram uma área restrita. Nesse meio tempo, tentaram romper o bloqueio dos seguranças, exigindo a presença de dirigentes para uma conversa particular.

A polícia foi chamada e conseguiu conter o tumulto. Minutos depois, após as coletivas do técnico Martín Varini e do atacante Tomás Cuello, e o gestor desportivo, Paulo Miranda, se encontraram com o grupo de torcedores e conversaram por cerca de 10 minutos.

Os seguranças da Ligga Arena isolaram o local, tentando impedir que a imprensa registrasse a reunião. Em tom de cobrança, os torcedores exigiram explicações sobre o momento atual do clube e ouviram as justificativas dos dirigentes.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet