Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Urawa Reds x Monterrey: Saiba como foi o jogo pelo Mundial de Clubes Equipe mexicana não encontrou dificuldades para derrotar adversário; japoneses seguem zerados na tabela

Antes de tudo, o Monterrey venceu o Urawa Reds por 4 a 0 nesta quarta-feira (25), em duelo válido pela fase de grupos do Mundial de Clubes. As duas equipes se enfrentam no Rose Bowl.

Com o resultado, os mexicanos assumiram a segunda posição do Grupo E com 5 pontos. Do outro lado, os japoneses, que já entraram em campo eliminados, permaneceram zerados na chave.

Urawa Reds x Monterrey

Primeiro tempo

Os mexicanos entraram em campo determinados a conquistar a vitória nesta noite. Com foco ofensivo, o Monterrey apresentou grande movimentação na área do Urawa Reds.

Os japoneses chegaram a ameaçar nos minutos inicias, mas cederam espaços para o Monterrey. Logo aos 29 minutos, Deossa finalizou de fora da área, convertendo um verdadeiro golaço.

O lance causou um grande impacto na defesa do Urawa Reds.  Sob pressão, os japoneses não suportaram a velocidade imposta por Berterame. Depois de receber de Alvarado, o jogador finalizou no cantinho para ampliar.

Os mexicanos chegaram ao terceiro tento no final da etapa. Corona superou a marcação para carimbar o ângulo de Nishikawa.

Segundo tempo

Com a classificação encaminhada, os comandados do técnico Doménec Torrent, ex-Flamengo, reduziram o ritmo de jogo. Mesmo explorando o toque de bola, o Monterrey ainda apresentava grande superioridade em um comparativo com a equipe japonesa.

Berterame e Corona criaram boas oportunidades diante da defesa do Urawa Reds. Logo, do outro lado, o brasileiro Matheus Sávio respondeu, levando perigo ao gol do Monterrey.

No desespero, Naganuma superou a marcaão em velocidade, driblando dois marcadores da equipe mexicana. No entanto, o atleta acabou parado por Sergio Ramos na jogada.

Thiago Santana, do Urawa Reds, chegou a descontar no final da partida. O lance gerou certa polêmica e a arbitragem solicitou a análise do VAR. Gol invalidado devido a um impedimento de Matsuo.

Por fim, Deossa iniciou uma jogada com De la Rosa. O camisa 31 cruzou para a área, onde estava Berterame. Sem titubear, o atleta finalizou de carrinho para a rede japonesa. Placar final, 4 a 0.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet