André Jardine confirma permanência no América e frustra Botafogo
O técnico André Jardine retornou para o México no final da manhã deste domingo,05. No desembarque, acompanhado da família, ele colocou fim nos rumores sobre assumir o Botafogo. O treinador afirmou que seguirá no América, e que nos próximos dias explicará a negociação com o Botafogo.
“Vamos recomeçar o trabalho e me sinto muito motivado. Esta semana deixamos tudo claro com o América na reunião. Vamos fazer uma coletiva para deixar tudo esclarecido (quanto ao interesse do Botafogo e a permanência no América). Sigo aqui e vamos com tudo nessa temporada”, disse o treinador ainda no aeroporto mexicano.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
André Jardine foi procurado por John Textor logo após a saída de Artur Jorge. O treinador foi entrevistado e deixou uma boa imagem. Nesse sentido, vale destacar que o alvinegro ofereceu um contrato por duas temporadas além de uma valorização salarial que poderia alcançar os 70%.
Jardine gostou da proposta, mas ficou de conversar com o estafe antes de dar uma resposta oficial. No começo da manhã deste domingo, a Agência RTI Esporte publicou que o América está confiante na permanência após o treinador ter afirmado que voltaria para seguir o trabalho.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Com a negativa do técnico, o Botafogo volta a estaca zero no mercado da bola para contratar o substituto de Artur Jorge. Internamente, John Textor afirmar não ter pressa para acertar na contratação. Jardine entrou na mira do clube pelo estilo de jogo e boa relação com jogadores dos elencos por onde trabalhou.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
O DNA vencedor chamou atenção de John Textor, mesmo com pouco tempo dirigindo equipes profissionais. Vale lembrar que atualmente, André Jardine é visto como maior técnicos da história do América, pelas conquistas recentes. Além disso, recentemente o treinador esteve cotado para assumir a seleção mexicana.