Vágner Mancini retorna ao Goiás cerca de quartro meses após deixar o clube Treinador retornou ao clube após a saída de Jair Ventura

Antes de mais nada, o Goiás confirmou o retorno do técnico Vágner Mancini, que assume o comando da equipe no lugar do demitido Jair Ventura. A volta de Mancini ao clube goiano acontece menos de quatro meses depois de sua saída, em 2024.
Durante a sua apresentação, Vágner Mancini explicou qual foi o motivo que o levou a deixar o Goiás ao final da temporada passada. De acordo com o treinador, havia uma necessidade de descansar após assumir vários trabalhos em sequência no futebol brasileiro.
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
“No fim do ano passado, decidi não permanecer no Goiás depois de uma conversa com toda minha equipe. Sentamos, avaliamos e vimos que eu vinha de quatro anos de trabalhos seguidos. Então, naquele momento tomamos uma decisão de não permanecer para poder respirar e analisar o futebol de um novo ângulo. Foi um período de investimento e reflexão sobre o que o futebol pode nos trazer. Então, tive a oportunidade de acompanhar vários campeonatos estaduais e isso será útil na temporada”, afirmou Mancini.
Na temporada passada, o treinador conseguiu 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas no comando do Goiás. Os jogos foram válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Agora Vágner Mancini terá novamente o desafio de tentar levar a equipe à elite do futebol nacional.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Não tenho dúvida de que o Goiás vai brigar pelo acesso na Série B. Nós temos antes as finais da Copa Verde. Acho que isso nos serve de ingrediente para poder lutar muito e com afinco para buscar os melhores resultados e as melhores conquistas para a nossa equipe”, avaliou Mancini.
A tendência é que o Goiás ainda busque reforços para a temporada, qualificando assim o elenco em busca do acesso na Série B do Brasileirão. Antes de assumir o Goiás, Vágner Mancini havia comandado o Atlético-GO.