Foto: Divulgação / Goiás
Antes de mais nada, o Goiás confirmou o retorno do técnico Vágner Mancini, que assume o comando da equipe no lugar do demitido Jair Ventura. A volta de Mancini ao clube goiano acontece menos de quatro meses depois de sua saída, em 2024.
Durante a sua apresentação, Vágner Mancini explicou qual foi o motivo que o levou a deixar o Goiás ao final da temporada passada. De acordo com o treinador, havia uma necessidade de descansar após assumir vários trabalhos em sequência no futebol brasileiro.
“No fim do ano passado, decidi não permanecer no Goiás depois de uma conversa com toda minha equipe. Sentamos, avaliamos e vimos que eu vinha de quatro anos de trabalhos seguidos. Então, naquele momento tomamos uma decisão de não permanecer para poder respirar e analisar o futebol de um novo ângulo. Foi um período de investimento e reflexão sobre o que o futebol pode nos trazer. Então, tive a oportunidade de acompanhar vários campeonatos estaduais e isso será útil na temporada”, afirmou Mancini.
Na temporada passada, o treinador conseguiu 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas no comando do Goiás. Os jogos foram válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Agora Vágner Mancini terá novamente o desafio de tentar levar a equipe à elite do futebol nacional.
“Não tenho dúvida de que o Goiás vai brigar pelo acesso na Série B. Nós temos antes as finais da Copa Verde. Acho que isso nos serve de ingrediente para poder lutar muito e com afinco para buscar os melhores resultados e as melhores conquistas para a nossa equipe”, avaliou Mancini.
A tendência é que o Goiás ainda busque reforços para a temporada, qualificando assim o elenco em busca do acesso na Série B do Brasileirão. Antes de assumir o Goiás, Vágner Mancini havia comandado o Atlético-GO.
Primeiramente, Carlo Ancelotti segue no comando do Real Madrid, mas já atua nos bastidores da…
Glorioso tenta vencer o Flamengo
Filipe Luís deve ter o jovem como titular
Antes de tudo, o zagueiro Nino, de 28 anos, vem consolidando sua posição como um…
Antes de mais nada, o Alverca está de volta à Primeira Liga de Portugal após…
Antes de mais nada, o Barcelona pode estar diante do seu próximo grande talento depois…