Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco aceita proposta e empresta goleiro para clube da Série B do Brasileirão

Antes de mais nada, o Vasco da Gama concluiu a negociação com o Vila Nova pelo empréstimo do goleiro Hedhe Halls. Fora dos planos do técnico Ramón Díaz, o jogador, de 28 anos, ficará no clube goiano até o fim da temporada de 2024.

A Agência RTI Esporte apurou que o Vila Nova será responsável pelo pagamento integral dos salários do arqueiro. Além disso, o acordo não prevê compra dos direitos econômicos do jogador no fim do compromisso. Seu contrato com o Vasco termina em 2025.

Publicidade

Hedhe Halls disputou apenas duas partidas pelo clube nesta temporada. Ele foi utilizado pelo técnico Ramón Díaz nos confrontos contra Boavista e Sampaio Corrêa pelo Campeonato Carioca. Depois disso, não atuou mais com a camisa cruzmaltina.

Para a posição, o Vasco tem Léo Jardim e Keiller como principais opções. O primeiro é titular absoluto e está muito valorizado no mercado da bola após convocação para a seleção brasileira. Já o segundo, foi contratado neste ano por empréstimo junto ao Internacional.

Ainda segundo apurou a reportagem, os dois clubes já trocaram contratos, e o jogador é aguardado nesta segunda-feira em Goiânia. Hedhe Halls também estava na mira de CRB e Paysandu. Porém, o goleiro optou pela transferência para o Vila Nova.

Hedhe Halls, antes de mais nada, chega ao Tigre da Vila Famosa com a anuência do técnico Márcio Fernandes. Lá, disputará posição com outros quatro goleiros: Christofer, Dênis Júnior, Felipe Mateus e Vítor Hugo.

Quantos jogos Hedhe Halls disputou pelo Vasco?

Antes de mais nada, Hedhe Halls surgiu para o futebol no Vasco em 2015. É da geração que revelou Cayo Tenório, Nathan Santos, Ricardo Graça, Mateus Vital, Andrey, Evander, Arthur Sales, Marrony, Paulinho, Talles Magno, entre outros.

Ele foi promovido ao elenco principal em 2021. Desde então, disputou oito partidas com a camisa cruzmaltina. Sem nunca ter conseguido se firmar como titular, o jogador soma passagens por Náutico e Boa Esporte.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.