Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco: Álvaro Pacheco ainda não decidiu time que pega o Flamengo

Após uma semana de atividades no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, Álvaro Pacheco ainda não definiu a escalação do Vasco para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, 2, no Estádio do Maracanã. O técnico planeja anunciar a equipe titular na véspera do jogo.

A Agência RTI Esporte apurou que o treinador português ainda não definiu a equipe titular. Álvaro Pacheco testou várias possibilidades durante o treino, e a expectativa é que divulgue a escalação momentos antes da partida.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Nos últimos dias, treinamos duas variáveis. A linha de quatro e de cinco atrás. Não vou jogar sempre da mesma maneira. Temos que ver o que a equipe fará nos jogos e percebermos o que é o melhor da equipe”, disse Álvaro Pacheco em recente entrevista coletiva.

Para o clássico, o time cruzmaltino contará apenas com dois desfalques confirmados: Paulinho e Jair, que estão em processo de recuperação de lesões no joelho e só retornarão aos jogos no segundo semestre.

Ainda segundo apurou a reportagem, Álvaro Pacheco ganhou um desfalque para o jogo contra o Flamengo. O atacante Adson sentiu desconforto durante a semana, sem que houvesse detecção de lesão, e será poupado. Além dele, o atacante David não foi relacionado.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

No clássico, o Vasco terá quatro jogadores pendurados: o lateral-esquerdo Lucas Piton, os volantes Juan Sforza, Pablo Galdames e Mateus Cocão, todos com dois cartões amarelos. Caso algum deles seja dvertido, ficará suspenso para o próximo jogo contra o Palmeiras.

Álvaro Pacheco deve escalar o time com a seguinte formação: Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Hugo Moura (Pablo Galdames), Juan Sforza e Lucas Piton; Dimitri Payet, Clayton e Pablo Vegetti.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.