O Vasco da Gama se prepara para enfrentar o Internacional, pelo Brasileirão, nesta sexta-feira (28), em São Januário. A boa notícia fica por conta do retorno de Philippe Coutinho, que estava lesionado.
A saber, o Vasco precisa de uma vitória para carimbar a sua permanência na elite do futebol brasileiro. Neste momento, faltam apenas três jogos para o Cruzmaltino, que ocupa a décima terceira posição do certame.
O meia tem papel fundamental no plantel do técnico Fernando Diniz. Sendo assim, a recuperação de Philippe Coutinho pode representar a recuperação do Gigante da Colina na tabela. A saber, o Vasco não vence há cinco jogos.
A instabilidade e a saída repentina do G-8 gerou protestos entre os torcedores, que ocuparam o CT do Vasco para cobrar por melhores resultados. Desta forma, o Gigante da Colina precisará dar uma resposta aos vascaínos.
Quais são os outros problemas do Vasco?
O retorno de Philippe Coutinho traz um novo ânimo para o técnico Fernando Diniz. No entanto, o Vasco tem outros dois problemas para a partida contra o Internacional: dois desfalques importantes.
Trata-se de David e Tchê Tchê, que terão que cumprir suspensão. Enquanto o atacante foi expulso no último jogo, o volante recebeu três cartões amarelos.
Cruzmaltino tem novidade para a partida
O jogo entre o Vasco e o Internacional pode ser considerado decisivo para as duas equipes. O Cruzmaltino e o Colorado buscam alternativas para se afastar da temida zona do rebaixamento.
O Vasco ainda terá um novo gramado na partida. A troca é fruto de uma parceria entre o Gigante da Colina e a Greenleaf.
A grama do Estádio de São Januário não estava danificada, logo, o trabalho, que custou algo entre R$ 500 mil e R$ 800 mil, tem um víeis estético.
Por fim, vale lembrar, que o estádio recebeu críticas devido ao gramado manchado. Desta forma, a diretoria cruzmaltina optou pela mudança nos últimos 20 dias, período em que o Vasco não utilizou o estádio.




