Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco demite diretor de marketing após erro em rede social Texto gerou reação instatânea da torcida cruzmaltina; clube busca um novo profissional para a área

Antes de tudo, o Vasco demitiu o diretor executivo de marketing da SAF, Henrique Guterres, nesta quinta-feira (03). O profissional, que teve passagem pelo Grêmio, assumiu a função no mês de novembro do ano passado.

Henrique perdeu o seu emprego após uma postagem equivocada em seu Linkedin, uma rede social voltada para o mundo corporativo.  No texto em questão, o profissional cometeu erros ortográficos, o que foi bastante criticado por torcedores do Cruzmaltino. Para alguns, em publicações no “X”, o assunto era uma espécie de “Fake News”.

Publicidade

O conteúdo da mensagem abordava possível “oportunidades de negócios com o Vasco”. De acordo com Guterres, o clube Cruzmaltino estava aberto a buscar novos parceiros para o departamento de futebol.

Além das falhas ortográficos, o ex-diretor de marketing do Vasco também utilizou um escudo equivocado na postagem e escreveu o nome do Gigante da Colina de maneira errada. O profissional se referiu como “Clube Vasco da Gama”, ao invés de citar a grafia correta “Club de Regatas Vasco da Gama”.

Vasco segue em busca de um novo profissional

O Vasco da Gama ainda não anunciou o nome do substituto de Henrique Guterres. Neste momento, o Cruzmaltino permanece atento ao seu retorno no Campeonato Brasileiro. A saber,  o Vasco ocupa a décima terceira posição no certame, com o total de 13 pontos ganhos.

Publicidade

Por fim, o Cruzmaltino retorna aos gramados no próximo sábado, dia 12 de julho, quando enfrenta o Botafogo em um clássico carioca. A partida acontece na Arena BRB Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 18h30, no horário de Brasília.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet