Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco é recebido no Galeão com protesto de torcedores

Depois de sofrer alteração no retorno ao Rio de Janeiro após a derrota para o Juventude por 2 a 0, em função de um grande assalto que aconteceu na noite da última quarta-feira, 19, no Aeroporto de Caxias do Sul, o Vasco da Gama desembarcou na tarde desta quinta-feira, 20, no Aeroporto Internacional do Galeão.

Os jogadores foram recepcionados por cerca de 20 torcedores que foram ao local para protestar contra a fase ruim da equipe dentro do campeonato brasileiro. Entre os mais criticados estavam os zagueiro Léo e Maicon, além do volante Pablo Galdames.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Contudo, o técnico Álvaro Pacheco, não foi poupado. Já comunicado pelo clube que será demitido, o português ouviu muitas cobranças. Por outro lado, nomes como o goleiro Léo Jardim e o atacante Pablo Vegetti foram poupados pelos torcedores.

Apesar do clima tenso não houve intervenção agentes do aeroporto e policiais militares que estavam presentes no local. Após deixarem o local em um ônibus sem a idenificação do Vasco, os jogadores seguiram para o Centro de Treinamento Moacir Barbosa onde deixaram os carros antes da viagem.

Por outro lado, o técnico Álvaro Pacheco seguiu direto para São Januário. O treinador se encontrará com o presidente Pedrinho para tratar da rescisão contratual. A expectativa da diretoria é pela entrega de cargo por parte do treinador. Desse jeito o Vasco ficaria livre do compromisso de arcar com a multa rescisória.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Por outro lado, caso não aconteça um acordo amigável, o Vasco pretende parcelar o valor do pagamento pela multa rescisória. Vale lembrar que ficou acordado entre as partes que esse valor é a soma do pagamento dos salários até o final do contrato. Álvaro Pacheco firmou compromisso com o clube até o final da temporada.

Enquanto isso, a diretoria já definiu o diretor técnico Felipe Loureiro como substituto interino no comando da equipe. Ele estará na beira do gramado, diante do São Paulo no próximo sábado(22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.