Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco x Santos: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Nuno Moreira, Vegetti e Barreal fizeram os gols do jogo

Antes de mais nada, o Vasco venceu o Santos, de virada, por 2 a 1, neste domingo (30), no Estádio de São Januário, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nuno Moreira é Vegetti marcaram para o time da casa; Barreal fez o gol dos visitantes.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Jogo

O Santos começou melhor a partida, pressionando o Vasco no campo de defesa e impondo dificuldades na saída de bola do Gigante da Colina. A primeira chegada do Peixe aconteceu aos 4’: Barreal faz a inversão para Chermont, que dominou com e tocou para Gabriel Bontempo finalizar cruzado. A bola passou muito perto da trave direita de Léo Jardim. Três minutos depois outra oportunidade do Alvinegro Praiano. Zé Ivaldo lançou Chermont, que fez o cruzamento na área. O goleiro cruzmaltino saiu mal do gol e Barreal finalizou para fora.

Publicidade
8XBet
Publicidade

A primeira chegada do Vasco só aconteceu aos 9’, quando Vegetti ganhou de cabeça, mas a bola foi por cima do gol. O Gigante da Colina, no entanto, seguia com dificuldades na saída de bola e acabou levando o gol em erro de Paulinho. Aos 20’, o volante tocou errado, Tiquinho Soares dominou e acionou Barreal, que invadiu a área e de cavadinha fez o primeiro do Santos. Apesar da vantagem, o Peixe seguia assustando o gol de Léo Jardim.

Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.

Aos 26’, Barreal fez o lançamento para Chermont dominar, puxar pra canhota e finalizar rente ao ângulo direito do goleiro Léo Jardim. Apesar das dificuldades, o Vasco quase empatou dois minutos depois Nuno Moreira saiu cara a cara com Gabriel Brazão, tentou a cavadinha, mas Zé Ivaldo fez o corte pela linha de fundo. No último lance da primeira etapa, o Santos desceu no contra-ataque com Rollheiser, que fez a inversão para Guilherme entrar na área e finalizar por cima do travessão.

O Vasco voltou com outra postura no segundo tempo e quase empatou aos 5’. Nuno Moreira recebeu pelo lado esquerdo, fez o cruzamento rasteiro e Hugo Moura finalizou por cima do gol. E a pressão funcionou. Dois minutos depois, Piton recebeu lançamento, fez o cruzamento para Vegetti ajeitar de cabeça para Nuno Moreira estufar as redes: 1 a 1.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads

O Santos voltou a crescer na partida e quase marcou o segundo aos 15’. Guilherme recebeu pelo lado esquerdo e chutou cruzado para grande defesa de Léo Jardim. No rebote, Bontempo finalizou, mas Mauricio Lemos fez o corte para a lateral. O jogo ganhou em intensidade a partir dos 20 minutos com boas sequências de ataque para os dois lados.

A virada do Vasco quase veio aos 24’. Lucas Piton fez o cruzamento preciso para Vegetti cabecear no canto e Gabriel Brazão fazer um milagre. Mas o segundo gol do Gigante da Colina não demorou a acontecer. Aos 32’, Payet cobrou falta na área e Vegetti, livre, tocou de cabeça para o fundo da rede.

Por fim, o Vasco conseguiu segura a pressão do Santos na reta final de partida para garantir a vitória na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet