Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco: enquanto busca um treinador Pedrinho manda recado para Rafael Paiva

O Vasco da Gama está no mercado em busca de um técnico, isso é fato. Mas também fato que as negociações estão lentas e o clube vem encontrando dificuldade para buscar e acertar a contratação de um perfil que agrade a direção e se adeque ao trabalho com o elenco do clube.  Enquanto isso, Rafael Paiva que foi contratado no começo do ano para comandar a equipe sub-20, segue como interino no time profissional.

Até o momento o treinador comandou a equipe em 4 partidas no Campeonato Brasileiro, nesse meio tempo ele conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, desde que assumiu o grupo foi possível observar o crescimento tático do Vasco nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“As pessoas precisam ouvir uma posição (sobre treinador). A gente acompanha o dia a dia. Paralelo a isso, temos entrevistas com alguns treinadores, mas eu também acompanho o dia a dia do Paiva e a evolução que a gente tem. Tivemos uma evolução nítida de comportamento, eu não preciso usar uma palavra efetivado para, daqui a pouco, termos um desequilíbrio dentro do campeonato. Eu tenho muita tranquilidade para avaliar as melhores decisões”, disse Pedrinho que teve a analise ampliada por Marcelo Sant’ana.

“No momento (o treinador) é o Rafael Paiva, está sendo avaliado. Por coincidência e mérito, ele trabalhou numa geração vencedora do Palmeiras. É um profissional que está mostrando suas credenciais. Se for entendimento que é para o bem do Vasco sua continuidade, vamos decidir por isso. Independentemente do custo que a gente tenha, a diretoria do Pedrinho tem a credibilidade para tomar a decisão correta”, afirmou o diretor executivo.

Sem técnico desde que demitiu o português Álvaro Pacheco, o Vasco já fez contato com Cuca e Fernando Diniz mas recebeu a negativa dos treinadores. O clube também chegou a conversar com Ramón Díaz, mas a diretoria não conseguiu resolver a pendência que existe com o treinador desde a sua saída do clube.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.