Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco faz manutenção em muros de São Januário

 

Além dos avanços dentro de campo e na formação da diretoria do clube, o Vasco tem dado uma atenção especial ao seu patrimônio, São Januário. Os muros do estádio estão sendo tratados já há algum tempo e essa manutenção vai dando cada vez mais uma cara nova ao entorno do tradicional estádio.

 

A Agência RTI Esporte apurou que os reparos compreendem, além de reforço na pintura, um reforço estrutural. Vigas de sustentação, interseções entre pilastras e outros pequenos detalhes nos muros vão recebendo fortalecimento. A medida vai sendo uma maneira de preservar o centenário estádio das intempéries do tempo.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

 

O uso de equipamento de elevação foi uma medida recente. Anteriormente, eram usados andaimes somente. Essa atualização garante mais segurança e eficiência aos trabalhadores. De acordo com apuração da Agência RTI Esporte, a previsão é de que essa reforma estrutural esteja finalizada até agosto, aproximadamente.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

A reforma completa do estádio de São Januária tem seu início previsto para o final de 2024, portanto espera-se que qualquer estrutura no estádio seja reformulada por completo. As reformas atuais são para fim de manutenção rotineira, visando garantir a segurança dos torcedores e funcionários do clube.

 

As reformas do estádio ficam a cargo do clube associativo, que nesse momento inusitado vivido pelo clube, também representa a SAF cruzmaltina. Apesar dessa fusão recente das duas forças diretivas vascaínas, mesmo antes dela, as reformas já eram conduzidas pelo clube associativo sob a ciência da diretoria da SAF.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.