Vasco: Fernando Diniz não relaciona Mauricio Lemos e leva apenas três zagueiros para jogo com o Santos

Vasco enfrenta o Santos em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro
Fernando Diniz, treinador do Vasco
Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco vai enfrentar o Santos, neste domingo, 17, no Morumbis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, o jogo é fundamental para a equipe tentar a vitória e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz relacionou 25 jogadores para o compromisso e apenas três zagueiros estão na relação final.

O treinador optou por não levar o uruguaio Mauricio Lemos para São Paulo. Aliás, o Vasco também não terá João Victor, negociado com o CSKA Moscou, da Rússia. Desse modo, o time tem apenas três zagueiros de ofício para a partida: Luiz Gustavo, Lucas Freitas e Lucas Oliveira.

Também estão fora da relação do jogo com o Santos, o atacante Loide Augusto, o meia Juan Sforza e o lateral-esquerdo Leandrinho. A ausência de Loide Augusto se dá por conta de uma virose. O jogador perdeu algumas atividades durante a semana e não conseguiu a preparação física ideal para estar em condições de jogo.

Publicidade

Vasco tem novidades na lista de relacionados

A grande novidade para a partida com o Santos é a presença do volante Cauan Barros, que retornou ao clube após passar por empréstimo no Amazonas e posteriormente no América-MG. O jogador vinha com um bom desempenho na Série B do Brasileirão e pode ter chance de enfrentar a equipe do Santos.

O atacante Alex Teixeira também permanece entre as opções para o setor ofensivo do Vasco. O atleta tem apenas 18 jogos na temporada e ainda não balançou as redes. Alex Teixeira não entra em campo desde o dia 12 de julho, quando participou de pouco mais de 30 minutos na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em Brasília.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor