Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco ganha concorrência do Corinthians pelo zagueiro André Ramalho

Antes de mais nada, o Vasco ganhou um concorrente de peso na contratação do zagueiro André Ramalho. O Corinthians está interessado no jogador de 32 anos que está livre no mercado da bola após deixar o PSV Eindhoven, da Holanda.

A Agência RTI Esporte apurou que André Ramalho virou opção após a venda de Raul Gustavo para o Ferencvaros, da Hungria. Desde então, o diretor executivo de futebol do Timão, Fábio de Jesus, o Soldado, buscava opções para reforçar o setor defensivo.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Por enquanto, diferentemente do clube paulista, o Vasco ainda não formalizou proposta ao defensor. Além de André Ramalho, o Corinthians também buscou informações sobre um segundo nome: Matheus Dória.

O objetivo do Timão era trazer Matheus Dória por empréstimo até o final do ano e com opção de compra dos direitos econômicos. No entanto, o zagueiro optou pela permanência no futebol mexicano e trocou o Santos Laguna pelo Atlas.

Ainda segundo apurou a reportagem, a entrada do Corinthians na negociação não aumento os valores do negócio. Embora veja a transferência como “complicada”, a diretoria alvinegra mantém esperança para concluir a operação. O zagueiro, por sua vez, mantém o desejo de renovar contrato com o PSV Eindhoven.

“O mais importante é que quero ficar num clube ou ir para um clube que realmente me queira”, disse o defensor em entrevista recente ao “De Telegraaf”, da Holanda.

Porém, a possibilidade de defender o Corinthians também animou o jogador. O zagueiro, que é pouco conhecido no futebol brasileiro, se declara alvinegro e admitiu a pessoas próximas motivação extra para realizar o sonho de infância.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

André Ramalho estreou pelo profissional do Red Bull Brasil em 2010. Na temporada seguinte, se transferiu para o Red Bull Salzburgo, da Áustria. Em 2015, o defensor foi vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em 2021, acertou com o PSV Eindhoven, da Holanda.

O jogador soma apenas 17 títulos na carreira. Nesse meio tempo, venceu o Campeonato Holandês (1x), a Copa da Holanda (3x), a Copa da Liga Holandesa (2x), o Campeonato Austríaco (6x), a Taça da Áustria (5x) e o Campeonato Paulista Série A3 (1x).

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.