Vasco: mesmo com vitória torcida protesta e aumenta pressão por demissão de Fábio Carille Gritos pedindo a demissão do treinador foram entoados na reta final da partida com a Academia Puerto Cabello

O Vasco venceu a Academia Puerto Cabelo por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 08, pela segunda rodada da fase de grupos da Coa Sul-Americana. Contudo, nem mesmo a primeira vitória na competição foi suficiente para acalmar o clima entre a torcida vascaína e o técnico Fábio Carille.
Conforme informado pela Agência RTI Esporte, Fábio Carille vive os últimos dias como técnico do Vasco. Somente uma sequência de vitórias com boas atuações pode mudar a situação do treinador. Desse modo, é importante lembrar que, assim como apuramos, o pensamento inicial era demitir o treinador após a partida com o Corinthians, no último final de semana.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Contudo, o pouco tempo entre a partida do Campeonato Brasileiro e o jogo desta terça-feira, fez com que a direção mudasse de ideia e desse mais uma oportunidade para o treinador, que possivelmente seria demitido em caso de insucesso diante da Academia Puerto Cabello, da Venezuela.
O detalhe é que o torcedor não ficou contente com a atuação da equipe vascaína e nos minutos finais do confronto iniciou um forte protesto contra o treinador. Inicialmente os torcedores xingaram o técnico com “ei, Carille vai tomar no c…”. Depois disso, grande parte da torcida no estádio gritou “fora Carille”.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nem mesmo após o apito final o clima melhorou. Assim que árbitro acabou o jogo, o treinador correu em direção ao vestiário e não ficou no campo para comemorar a vitória com os jogadores. Enquanto isso, o torcedor seguiu vaiando o clube e pedindo a saída do treinador.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
De todo modo, Fábio Carille deve ser mantido no comando do time. Pelo menos até o confronto do próximo sábado,12, diante do Sport, em São Januário. Isso porque, conforme informado anteriormente pela nossa reportagem, o treinador será reavaliado a cada jogo do Vasco.