Vasco: o que pensa Rafael Paiva sobre estreia de Philippe Coutinho contra o Atlético-MG

Antes de mais nada, o Vasco deve ter um reforço importante para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, 21, às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Recém-contratado pelo clube, o meia-atacante Philippe Coutinho foi relacionado pelo técnico Rafael Paiva e vive a expectativa de estrear pelo Gigante da Colina. Oficializado na semana passada, o camisa 11 tem treinado todos os dias no CT Moacyr Barbosa.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Com isso, mostrou a comissão técnica que tem condições de ir à campo. Philippe Coutinho não só foi relacionado, como tem condições de ser titular. A tendência é que ele entre no lugar de Bruno Praxedes, titular na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO na última quarta-feira.
Sua última partida oficial foi em 18 de maio, quando o Al-Duhail perdeu por 1 a 0 para o Al-Sadd e foi eliminado na semifinal na Copa do Emir do Catar. Na ocasião, Philippe Coutinho atuou 78 minutos e ainda perdeu um pênalti.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
Em boas condições físicas, o jogador vive a expectativa de reestrear contra o Atlético-MG. Rafael Paiva, além do camisa 11, também relacionou outros dois reforços: o meia Alex Teixeira e o atacante Emerson Rodríguez.
“Muito gostoso trabalhar com um jogador talentoso. Jogador técnico, que tem identidade com gol, que faz a diferença. Eu acho isso fundamental em qualquer idade, em qualquer equipe, ter o jogador que desequilibra. Pra mim, o Coutinho é o jogador que desequilibra, que tem a capacidade de vencer o jogo na dificuldade”, disse Rafael Paiva em recente entrevista coletiva antes de prosseguir:
“É tentar deixar o time organizado coletivamente. Quando acharmos que estão aptos, vão entrar. Não podemos deixar de falar dos jogadores que atuaram esses jogos, corresponderam, evoluíram muito. É uma briga sadia, naturalmente as coisas vão acontecer”, finalizou o técnico do Vasco.