Vasco se pronuncia e afasta profissional envolvido em agressão a torcedor Delegação está em Brasília para enfrentar o Palmeiras

Antes de mais nada, o desembarque do Vasco em Brasília, na noite deste sábado, 03, foi marcado pela violência. Conhecido segurança do clube, Betinho agrediu um torcedor que protestava contra a equipe e principalmente o técnico Felipe Loureiro. Após tomar conhecimento do ocorrido, o presidente Pedrinho se pronunciou.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Assim que tomei conhecimento do episódio, as providências administrativas cabíveis foram tomadas com a seriedade que o caso exige. A violência não faz parte da minha formação nem dos meus valores. Qualquer protesto, crítica ou manifestação, por mais dura que seja, é parte do processo democrático, desde que feita dentro dos limites do respeito”, disse Pedrinho.
Confira a nota oficial do Vasco:
O Vasco da Gama vem a público manifestar seu absoluto repúdio a qualquer forma de violência e reafirmar que não admite nem tolera condutas contrárias aos princípios e valores que norteiam sua história.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Diante dos fatos ocorridos na noite deste sábado (3/5), no hotel onde a delegação está hospedada em Brasília, o clube informa que adotou imediatamente medidas administrativas, incluindo o afastamento do funcionário envolvido, para apuração rigorosa do caso.
Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com o respeito a todos que fazem parte da história do Vasco da Gama — dentro e fora de campo.