Destaques

Vasco x 777 Partners: diretoria mantêm otimismo e não acredita em derrota na justiça

Publicado por:

Conforme antecipado pela Agência RTI Esporte a direção do Vasco Associativo tem um novo embate marcado com a 777 Partners. Isso porque o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), agendou para o dia 12 de março a audiência que julgará a liminar conquistada pelo clube.

Nesse sentido, é importante lembrar que a diretoria do presidente Pedrinho conquistou o direito de comandar o futebol em maio de 2024, por força de liminar concedida pelo juiz  Paulo Assed Estefan. A decisão suspendeu todos os direitos e contratos dos acionistas da empresa norte americana.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Contudo, a 777 Partners acredita que  no próximo dia 12 de março, na audiência que será realizada na 4ª Vara Empresarial, da Vigésima Câmara do Direito Privado, os seus advogados serão capazes de reverter a decisão da liminar. O relator do caso é o desembargador Cesar Felipe Cury.

De toda forma, nesta quinta-feira,19, a nossa reportagem fez contato com uma fonte da diretoria do Vasco Associativo. Ela garantiu que o clima no grupo do presidente Pedrinho é tranquilo. Além disso, afirmou que “acreditamos ser apenas mais um advogado novo que entra pra defende-los querendo mostrar serviço”.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Ainda sobre o tema, o departamento jurídico do clube tem se movimentado nos bastidores para que não seja surpreendido no dia da audiência. Contudo, internamente o clime é de otimismo para que o Vasco Associativo tenha uma vitória importante para a sequência da gestão de Pedrinho.

É importante lembrar que a 777 Partners trocou recentemente de advogados no Brasil. Nos últimos meses a empresa dos Estados Unidos passou a ser representada pelo escritório Monteiro de Castro Seguti Advogados.

Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.

Em seu site oficial o escritório se qualifica como especialista em Fusões e Aquisições, Solução de conflitos (judiciais, arbitrais e administrativos), Direito Societário e Governança Corporativa, Mercado financeiro e de capitais, Mercado do Esporte e do Futebol.

Por fim, em uma das ações na Justiça do Rio de Janeiro a 777 Partners pede ao Vasco Associativo todas as informações sobre a gestão do clube. Além disso, exige que qualquer movimentação de venda das ações seja informada aos atuais gestores da empresa dos Estados Unidos.

Notícias recentes

Thiago Almada volta a ser jogador do Botafogo; entenda a situação do argentino

Thiago Almada volta a ter contrato com o Botafogo

01/07/2025

Real Madrid x Juventus: Xabi Alonso mantém ataque com Vini Jr e Gonzalo García

Primeiramente, Real Madrid e Juventus se enfrentam nesta terça-feira, 1º, às 16h (de Brasília), pelas…

01/07/2025

São Paulo anuncia renovação de empréstimo de Marcos Antonio

Jogador foi revelado pelo Athletico-PR

01/07/2025

Lille e mais dois clubes da Europa fazem sondagem por atacante do Flamengo; saiba detalhes

Antes de mais nada, o Lille e outros dois clubes da Europa estão interessados em…

01/07/2025

Fortaleza encaminha acerto com Adam Bareiro; saiba detalhes do acordo

Adam Bareiro será reforço do Fortaleza para a temporada

01/07/2025