Reprodução - Flickr Vasco (oficial)
marcação O Vasco venceu o Bahia nesta terça-feira (6), quando as duas equipes se enfrentaram pela final da Copa do Brasil do Sub-17. Em campo, no Rio de Janeiro, o Cruzmaltino empatou em 2 a 2, buscando o triunfo na decisão por pênaltis em 5 a 3.
As duas equipes apresentaram grande movimentação em campo, o que trouxe grande movimentação em campo. Neste contexto, o Vasco foi o primeiro a ameaçar com Léo Féliz, que finalizou para a defesa do goleiro Jampa.
Com grande motivação, o Vasco, buscou espaços em meio a marcação imposta pelo adversário. Andrey venceu a marcação para cabecear, levando grande perigo à defesa do Esquadrão de Aço. A resposta do Bahia saiu dos pés de Ruan Pablo, em uma cobrança de falta.
O primeiro tento da partida foi convertido em um lance polêmica. Após o VAR detectar um toque de mão de Santana, do Tricolor, na área, Andrey assumiu a responsabilidade para colocar o Vasco na frente.
No final, do primeiro tempo o Bahia sofreu com a expulsão de Kaíque França, em mais um lance avaliado pelo árbitro de vídeo. Neste contexto, o Vasco conseguiu ampliar com Christofer.
A vantagem do Cruzmaltino motivou o Bahia, que utilizou o ataque para igualar. Victor Guilherme e Anthony superaram a marcação para computar dois tentos.
Com o resultado, em 2 a 2, as duas equipes decidiram o título nos pênaltis. O Tricolor desperdiçou dois chutes, dando o título ao Vasco que converteu cinco.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Notícia atualizada em 06/05/2025 20:50
Diogo Jota faleceu em acidente de carro na Espanha
Diogo Jota faleceu em acidente de carro
Diogo Jota faleceu em acidente de carro
Diogo Jota faleceu em acidente de carro
Antes de mais nada, John Textor, dono da SAF Botafogo, estava confiante no acerto com…
Primeiramente, Jhon Arias se tornou uma das referências técnicas do Fluminense, mas sua ascensão começou…