Vasco x Bangu: saiba como foi o jogo pelo Cariocão
Vasco e Bangu empataram em 0 a 0, nesta quinta-feira (16), no Estádio de São Januário, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Gigante da Colina segue sem vencer na competição e, agora, ocupa o oitavo lugar com dois pontos. Já o Alvirrubro somou seu primeiro ponto, mas amarga a lanterna da competição.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Jogo
Vasco e Bangu fizeram um primeiro tempo em ritmo lento e com poucas oportunidades ofensivas para os dois lados. O Gigante da Colina criou a primeira chance aos 7′, quando GB recebeu passe de graça na entrada da área e finalizou por cima do gol de Victor Brasil. A resposta do Alvirrubro só aconteceu aos 22′, em finalização de longe que parou nas mãos de Daniel Fuzato.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Aos 30′, mais uma chegada do Bangu. Vitinho fez ótima jogada individual pelo lado esquerdo, deixou a marcação da defesa do Vasco para trás e soltou a bomba. O goleiro Daniel Fuzato estava atento e fez a defesa. O Vasco voltou a assustar, aos 32′, quando Paulinho buscou o cruzamento na área, a bola desviou na zaga e tocou no travessão. No último lance de perigo da primeira etapa, Luiz Gustavo subiu mais do que a zaga do Alvirrubro, cabeceou, mas Victor Brasil fez a defesa.
O segundo tempo começou mais intenso e o Vasco criou a primeira chance aos 2′: Paulinho fez o cruzamento na área e a bola sobrou para Maxime Dominguez finalizar e parar em ótima defesa de Victor Brasil. Aos 6′, foi a vez do suíço encontrar Bruno Lopes, que chutou e obrigou o goleiro do Bangu a fazer outra grande defesa.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
O Vasco seguia na pressão, mas parava em ótima atuação do goleiro Victor Brasil, que evitou os possíveis gols de Maxime Dominguez e Paulinho, aos 16′ e 21′, respectivamente. Para coroar o grande jogo do arqueiro do Bangu, ele garantiu o empate no placar, na reta final da partida. Aos 42′, o árbitro assinou pênalti para o Gigante da Colina. Jair foi para cobrança, o goleiro acertou o canto e fez a defesa.