Foto: Reprodução / Twitter
O Vasco empatou com o Bragantino em 2 a 2, neste sábado (03), em São Januário, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Gigante da Colina chega a terceira partida sem vitória na competição e permanece na 11ª colocação com 24 pontos. Já o Massa Bruta manteve sua posição na tabela de classificação, ocupando o 10º lugar com 26 pontos. Os gols da partida foram marcados por GB e Adson pelo lado cruzmaltino; Jhon Jhon e Helinho deixaram tudo igual para a equipe paulista.
O Bragantino começou melhor a partida, tendo a posse de bola e controlando as ações do jogo dentro do campo ofensivo. Logo no primeiro lance efetivo de ataque, o Massa Bruta abriu o placar: aos 4′, Gustavinho aproveitou uma falha de Léo pelo lado esquerdo, fez o desarme na linha de fundo e cruzou rasteiro para Jhon Jhon fazer 1 a 0. A equipe paulista teve chances de ampliar o marcador, mas acabou errando nas finalizações.
Pelo lado do Vasco, a equipe só conseguiu entrar no jogo a partir dos 30′ do primeiro tempo. O Gigante da Colina tinha dificuldades de conectar as jogadas, devido às inúmeras mudanças realizadas por Rafael Paiva no time titular. O jogador mais perigoso era Adson e foi dos pés dele que saíram as duas melhores oportunidades do cruzmaltino na etapa inicial. O atacante arriscou dois chutes de fora da área que assustaram o goleiro Lucão.
No segundo tempo, no entanto, o Vasco voltou melhor e, em apenas 15′ conseguiu a virada. Aos 5′, Victor Luís fez o cruzamento na área e GB se antecipou a marcação para anotar seu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina como profissional: 1 a 1. Aos 15′, Vegetti recebeu de costas para o gol, girou em cima da marcação, mas acabou adiantando a bola. Mas, Adson apareceu dentro da área para bater colocado no canto direito de Lucão e colocar os donos da casa em vantagem.
Em um jogo controlado, o Vasco acabou levando o empate aos 43′ do segundo tempo. Helinho fez ótima jogada pelo meio-campo, fez o passe na esquerda para Lincoln, que fez o cruzamento na medida para o camisa 11 deixar tudo igual no placar final.
As duas equipes voltam a campo no meio da semana para buscarem a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O Vasco recebe o Atlético-GO, na terça-feira (06) às 21:45h, em São Januário, precisando de uma vitória simples para avançar. O Bragantino vai jogar contra o Atlético-PR, no Estádio Nabi Abi Chedi, na quarta-feira (07), às 19h, precisando vencer por dois gols de diferença para chegar à próxima fase.
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…
Cruzeiro e Atlético-MG foram protagonistas de um clássico equilibrado, pelo Brasileirão, neste domingo (18). Em…
O técnico Márcio Zanardi foi demitido após derrota do Botafogo-SP para o Operário-PR, neste domingo…
Flamengo e Botafogo não conseguiram sair do 0 a 0 na noite deste domingo (18),…
Robert Shwartzman fez história neste domingo (18), conquistando a pole position para as 500 Milhas…
Antes de mais nada, Flamengo e Botafogo fizeram um jogo intenso neste domingo (18), no…