Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco x Flamengo: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

A maior goleada do Clássico dos Milhões! O Flamengo atropelou o Vasco por 6 a 1, neste domingo (02), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou à liderança da competição com 14 pontos. O Gigante da Colina segue na 13ª colocação com seis pontos. Os gols foram marcados por Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Vegetti abriu o placar para o cruzmaltino.

O Jogo

Publicidade

O Vasco começou a partida com uma linha de três zagueiros e buscando o contra-ataque para surpreender o Flamengo. Na primeira chegada do Gigante da Colina no ataque, a equipe abriu o placar aos 8′. Vegetti dominou na entrada da pequena área e bateu cruzado para fazer 1 a 0.

O Flamengo tinha dificuldades para criar oportunidades no ataque, mas a equipe cresceu na partida a partir dos 20′ e começou a chegar com perigo ao gol de Léo Jardim. Aos 28′, Arrascaeta deu um chapéu em Maicon na entrada da área e Cebolinha aproveitou para finalizar de primeira e deixar tudo igual.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A virada rubro-negra veio cinco minutos depois. Cebolinha fez grande jogada pelo lado direito, driblou dois jogadores do Vasco e cruzou, na medida, para Pedro escorar de peito para o gol. Na reta final da primeira etapa, após cobrança de escanteio, David Luiz apareceu livre na área para fazer o terceiro. Aos 49′, João Victor deu um carrinho em De la Cruz e, após análise do VAR, o zagueiro foi expulso.

Com um a mais no segundo tempo, o Flamengo ampliou a vantagem logo aos 7′. Pedro deu passe por cobertura para Arrascaeta sair cara a cara com Léo Jardim e tocar na saída do goleiro vascaíno. O Rubro-Negro diminuiu o ritmo e o Vasco tentou esboçar uma reação, mas a equipe não conseguiu criar chances no ataque.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Aos 28′, Arrascaeta fez grande jogada pelo meio-campo e encontrou Bruno Henrique pelo lado esquerdo, que finalizou colocado para fazer 5 a 1. E para fechar a goleada,  Luiz Araújo tocou de calcanhar para Wesley chegar à linha de fundo e fazer o cruzamento rasteiro para Gabigol completar para as redes: 6 a 1 Flamengo.

 

Próximos Jogos

O Vasco volta a campo no dia 13 pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã, pela oitava rodada da competição.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.