Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco x Grêmio: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O Vasco da Gama estreia neste domingo(14), às 16h (de Brasília), no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio. A partida marca o reencontro com o seu torcedor com o time, depois de 28 dias de inatividade. Como acontece normalmente em dia de jogo do Vasco, São Januário promete estar lotado.

O time comandado pelo técnico Ramón Diaz terá um torcedor especial na partida diante do atual vice-campeão brasileiro. Isso porque, Josh Wander, dono da 777 Partners está no Rio de Janeiro para acompanhar a partida.

Publicidade

Mesmo com cerca de um mês de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Diaz deve ter problema para montar a equipe. Dimitri Payet ainda se recupera de lesão no joelho e dificilmente terá condições de jogo. Outro que ainda não tem presença confirmada é o chileno Galdames.

Vindo de derrota por 2 a 0 para o Huachipato, dentro de casa, na Libertadores da América o Grêmio terá uma série de desfalques. Reinaldo e Mayk estão lesionados, assim como os volantes Carballo e Mila. Outros problemas são o meia-atacante Jhonata Robert e André Henrique.

Escalações

Vasco: Léo Jardim; João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Sforza e Galdames (David); Adson, Clayton e Vegetti. Técnico: Ramón Diaz.
Téc: Ramón Diaz

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Cuiabano; Villasanti e Pepê; Pavón, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.
Téc: Renato Gaúcho

Arbitragem

Árbitro – Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)- SP
Assistente 1 -Alex Ang Ribeiro (FIFA)- SP
Assistente 2 – Daniel Luis Marques – SP
VAR – Daiane Muniz (FIFA) SP

Onde assistir

Tv Globo, Premiere (pay-per-view)

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.