Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vasco x São Paulo: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

O Vasco goleou o São Paulo, de virada, por 4 a 1, neste sábado, 22, no Estádio de São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Gigante da Colina deixou a zona de rebaixamento e chegou a 15ª colocação com 10 pontos.

Já o Tricolor Paulista segue na oitava posição com 15 pontos. Os gols da partida foram marcados por Alan Franco (contra), Guilherme Estrella, Leandrinho e David para o cruzmaltino. André Silva descontou para os visitantes.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Jogo

O São Paulo começou melhor a partida, tendo mais a posse de bola e levando perigo ao gol de Léo Jardim. Com um time nervoso por conta da sequência negativa de resultado, o Vasco teve dificuldades para construir as jogadas nos minutos iniciais.

Aos 10 minutos, Rodrigo Nestor fez o cruzamento e André Silva cabeceou livre no ângulo esquerdo para fazer 1 a 0 para o Tricolor Paulista. A partir dos 30 minutos, o Gigante da Colina cresceu no jogo e pouco tempo depois, Adson fez boa jogada pelo lado direito e, após bate-rebate, Alan Franco fez contra.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Aos 47 minutos, Guilherme Estrella arrancou pelo meio e bateu colocado no canto esquerdo de Jandrei para decretar a virada cruzmaltina. No segundo tempo, o São Paulo voltou pressionando em busca do empate, mas levou pouco perigo ao gol de Léo Jardim.

Por outro lado, o Vasco buscava o contra-ataque sem sucesso. Mas aos 34′, Leandrinho recebeu pelo lado esquerdo e soltou uma bomba cruzada para fazer 3 a 1. Já nos acréscimos, JP fez ótimo passe para David que bateu de primeira e transformou a vitória em goleada.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.